Em 2016 Cuide da Sua Beleza Interior!

Hellloooooo Minha Gente Mais Fofa desse Mundo!

“… Adeus ano velho, feliz ano novo…” Meu Deuuuussss STOP, para tudo, 2015 está acabando, é Fofíssimos, 2016 já está batendo na porta. Aproveitando este momento em que o mundo faz uma reflexão sobre a vida, sobre o eu, sobre várias coisas eu resolvi fazer algumas colocações a respeito e propor do fundo do meu coração uma reflexão sincera mesmo, de coração. Bora lá?!?!?!

Amados, por que quando uma pessoa, situação, ou até mesmo uma coisa não está dentro dos “padrões” predefinidos, aqueles lá mesmo que nós aprendemos desde pequenininhos… Incomoda-nos tanto?

Uma amiga minha estava me contando que certa vez na feira (essa mesma de frutas, legumes…) perguntando ao seu filho de três anos o que ele queria almoçar, ela percebeu que eles estavam sendo o centro das atenções, adivinhem por quê?… Só por que o filho dela respondeu que queria comer, jiló, inhame e brócolis. Pois é… Ela disse que as pessoas olhavam pra ele como se ele fosse de outro planeta. Por que me responde??? Onde está escrito que criança só pode gostar de porcaria?

Eu amo mudar o meu cabelo, amo mesmo, e gosto das cores fantasias, ano passado resolvi pintar meu cabelo de rosa… Pra que??? Ouvi coisas do tipo: “_Você é mãe, que exemplo você está dando pro seu filho?” “_Se eu fosse seu marido não sairia com você enquanto o rosa não saísse.” “_Você tem coragem de entrar na igreja com esse cabelo?”.

E daí pra pior… Agora eu pergunto: O que é que nos incomoda tanto que a gente precisa reparar e se importar com o que o outro está fazendo?

É um clichê, mas parece que a sociedade ainda não internalizou que: a era dos estereótipos já acabou! Quando eu era adolescente, eu tinha professores tatuados, carecas, cabeludos, gordos, magros, tinha um que parecia que pegava a calça jeans mais velha do armário, calçava seu chinelinho de dedo e ia dar aula, e a competência deles nunca, NUNCA foi medida por isso, por que hoje é medida por cor de cabelo, piercing, forma física?

Então é isso meus amores, vamos parar pensar e olhar um pouco mais pra nós mesmos, para as nossas falhas e dificuldades!

Eu desejo um 2016 MA-RA-VI-LHO-SO para todos vocês que me seguiram aí firmes e fortes neste 2º semestre, desejo paz, amor, união, alegria e um monte de bênçãos para todos nós.

Obrigada por tudo de coração

Um MegaHiperUltraBeijo no coração de vocês e até o ano que vem!

Por favor não deixe de me seguir lá nas redes sociais, de seguir o blog, de comentar, de dar sugestões, é muito importante pra mim meus amores.

Aquela Quase dos 30 fan page

Twitter

Instagram

Deixe um comentário

Blog da Lalá

Larissa Farias, mineira, estudante de jornalismo e apaixonada pelo universo feminino!

Prof. Sandro Brincher

Atividades, experiências e inquietações no ensino de Português, Literatura, Redação e fantasmas afins.