1° Ano…. SURPRESA!

Olá minhas fofurites, tudo bem?

Já peço desculpas… o post era pra ter saído ontem… 😦

Eu espero que sim e NÃO vocês não estão tendo alucinações… para comemorar um ano do nosso blog, eu gravei o primeiro vídeo do nosso canal.

Antes de qualquer coisa eu quero agradecer o carinho de todos vocês que seguem o blog, a fan Page, e dizer que se não fosse vocês nada seria possível. 

Como o nosso aniversário foi ontem, dia 29/7, também conhecido como Dia do Batom… nosso vídeo vai ser um TOP 5, eu vou falar os meus 5 batons queridinhos da Eudora, eu vi esse vídeo como uma TAG no canal da Talita – Papo de Amora, mas eu farei como um TOP 5. Bora começar?

SAMSUNG CAMERA PICTURES

TOP 5 Eudora.

  1. Eudora Matefix Bordô Hipnotizante;
  2. Eudora Soul Kiss Me – Marrom Destaque;
  3. Eudora Soul Kiss Me – Rosa Marcante;
  4. Eudora Matefix Púrpura Maravilhoso;
  5. Eudora Soul Kiss Me – Vermelho Sucesso.

Então os batons da linha Matefix custam R$ 33.99 os da linha Kiss-me  estão em promoção R$17.99, o preço normal é R$18.99 e os da linha Kiss-me Fashion custam R$24.99.

Pra você que está chegando agora e ainda não sabe… a Thalita Soares do blog  Cheia de Fases e Faces é uma consultora Eudora que acreditou em mim e firmou uma parceria comigo, então você minha fofura que me acompanha tem 5% de desconto em uma compra Eudora com a  Thalita e ela é uma consultora exemplar, ela garante todas as novidades pra gente, é muito atenciosa e fofa!

Então minhas coisas mais fofas desse Brasil, espero que tenham gostado, quem não me segue ainda, vou deixar aqui todas as minhas redes e agora claro… o endereço do nosso canal no YouTube pra você se inscrever e ficar ainda mais pertinho de mim.

Fan Page;

Twitter;

Instagram;

Snapchat: Pris Faria e

Aquela Quase dos 30 Canal.

Um beijo grande da Pri, e até o próximo post!

Anúncios

TAG Divertida!

 

tumblr_m6b9k5lJpf1rnputro1_500_large

Olá Fofuras minhas, tudo bem?

Como estou postadeira esses dias gente!!!! Olha Elaaaa!!! Já viram que estou ótima né?!?! Rsrsrsr espero que vocês também estejam, e como vocês já se acostumaram e eu também… Quinta feira é dia de… TAG!

U.uuuu #quintadetag.

Fui indicada pela Lari Escuer do blog Segredos de Uma Cerejeira para responder essa TAG Divertida, então… Bora começar???

1 Quando é seu aniversário?
21/3

2 Três cores favoritas
Rosa, preto e vermelho

3 Três frases favoritas
” Não se deve ferir aquilo que não se pode matar” – Smallville

“Nunca é tarde para aprender uma nova habilidade” – Smallville
 “O que Deus risca o homem não rabisca”- Roberto Drummond (Hilda Furacão).

4 Três programas favoritos
Smallville, Sandy e Júnior e The Blacklist. 

5 Três qualidades que você busca em um amigo.
Lealdade, honestidade e companheirismo.

6 Quem escolheu seu nome? Você gosta ou trocaria?
Quem escolheu foi meu pai. Quando eu era mais nova sofria bulling por causa do meu nome, por isso eu o odiava, hoje aprendi a amá-lo e não trocaria por nada.

7 Você tem um sonho? Qual?
Sim, viajar para fora do país, fazer, mestrado, doutorado, pós e mais uma graduação (jornalismo).

8 Você usa maquiagem todos os dias?
Não, só quando saio.

9 Se você escrevesse um livro qual seria o título e conteúdo?

Não faço ideia. Rsrsrsrs

10 O que te faz sorrir? E chorar? E o que te deixa brava?
Deus. Momentos difíceis. Sou brava por natureza… Então qualquer coisa me irrita ao extremo.

11 Três doces favoritos.
Paçoca, brigadeiro e palha italiana.

12 Três salgados favoritos.
Lasanha, pizza e batata frita.

13 Três bebidas favoritas.
Café, café e café rsrsrsrs amo café.

14 Três coisas que gosta de fazer no dia a dia
Ler, trabalhar e escrever.

15 Indique alguém para responder essa tag

Vou indicar a Talita do Papo de Amora e a Sthefanny do Sthefanny Sodre, ambos são canais e vale muito a pena conferir!

Então por hoje é só, espero que tenham gostado e se gostaram… Curtam, compartilhem, comentem, sigam o blog e me sigam em todas as redes. Muito obrigada por tudo mais uma vez, um beijo da Pri e até o próximo post!

Fan Page;

Twitter;

Instagram e 

Snapchat: Pris Faria.

Linha de Esmaltes Sandy By Impala

 

Helooo Fofurites, tudo bem?

Espero que sim, não disse que ficaria juntinha de vocês? Rsrsrs, então, olha eu aqui de novo… Rsrsrs.

Hoje eu vim falar de esmaltes, acho que nunca falei sobre isso aqui no blog, eu não compro esmaltes com frequência… Os meus costumam durar muito tempo, mas como não é segredo pra ninguém… Eu sou fã da Sandy e ela lançou uma linha de esmaltes e batons líquidos em parceria com a Impala e foi aí que pensei… PRE-CI-SO! Minha grande parceira Angélica da Stylus Cosméticos providenciou pra mim rsrsrsr, só os esmaltes por enquanto… Falando nisso… IMPALA acho que eu como grande fã da marca e da cantora (Sandy) mereço a coleção de batons… Acho DIGNO! Mas bora lá pro que interessa?…

Desktop18

A coleção conta com seis cores de esmaltes, cinco cremosos e um cremoso/semi brilho. São tons super usáveis e super lindos também, eu amei todos rsrsr a textura do esmalte é incrível e você consegue uma excelente cobertura com apenas uma camada. A qualidade é excelente, característica da marca e seca em um tempo hábil, tem um custo/benefício razoável. Resumindo: eu testei, aprovei e recomendo.

20160720_180536.jpg

 

O Quem Eu Sou é um rosa retrô, mais coralzinho;

O Ninguém é Perfeito é um rosa orquídea com o fundo mais lilás;

O Ponto Final é um rosa avermelhado;

O Aquela dos 30 é um vermelho fechado, um bordô;

O Manuscrito é um preto com um leve reflexo azul.

O que eu escolhi pra semana é o Escolho Você, que é um nude rosado MA-RA-VI-LHO-SO, chique e discreto.

20160720_190003

Vende na Styllus Cosméticos – Rua Santo Antônio, 182, centro, Ouro Branco – Minas Gerais – custa R$5,99.

Então é isso minhas fofuras, espero que tenham gostado se gostaram curtam o post, se inscrevam no blog, me acompanhem nas redes sociais, pra você ficar sabendo de tudo que eu ando fazendo.

Fan Page;

Twitter;

Instagram e
SnapChat: Pris Faria.

Um beijo da Pri e até o próximo post!

TAG: Amamos Batons!

 

Olá minhas Fofuras, tudo bem?

kierowa-pomadka-7209314

Imagem: Dreamstime

Eu espero muito de verdade que sim. Eu estou bem sumida, eu sei… mas aqui estou eu de volta, com força total, trabalhando muito pra não ficar mais longe de vocês tanto assim… Estava morrendo de saudade de vocês fofurites…

Então há bastante tempo eu fui tagueada pela Thalita Soares do blog Cheia de Faces e Fases e só agora pude responder com todo carinho e dedicação. É uma TAG sobre batons, eu acho que a maioria das mulheres ama esse item de beleza (eu também sou apaixonada), então… bora começar?…

Essa TAG consiste em algumas perguntas sobre batom e ao final dela eu também taguearei três blogueiras.

Bora lá!

1. Quantos batons você tem uma aproximadamente?

Hoje eu tenho exatamente 123 batons, isso mesmo… 123.

2. Você se considera uma viciada em batons?

A questão anterior já responde essa rsrsrsr, mas… sim eu sou extremamente viciada em batons, desde sempre! 

3. Qual a sua cor e acabamento preferido?

Gosto muito de batom vermelho, acredito que essa cor vá bem com tudo e em relação a acabamento tenho preferido o matte.

4. Qual a cor você não usaria nem por um decreto kk?

Sou muito aberta a tudo, não tem uma cor que eu diga que não usaria… gosto muito de ousar, arriscar e experimentar.

5. Quando se trata desse assunto você se considera conservadora ou ousada?

Sem sombra de dúvidas OUSADA usaria um batom preto pra trabalhar tranquilamente e acharia a coisa mais normal do mundo.

6. Qual batom você não vive sem?

Goa da Jequiti, é um tom neutro, combina com tudo e não te deixa apagada.

7. Qual batom é seu desejo no momento?

Todos da Bruna Tavares com a T. Blogs ex.: Hermione, Pandora, Anastásia em especial o Cisne Negro, todos os outros, mas no momento quero muito um batom preto.

8. Diga qual o batom que você comprou e não usou?

Nenhum uso todos, nem que seja uma vez só.

9. O que você acha da nova tendência batons metálicos?

Tudo de bom, por enquanto tenho só cinco cores, mas já amei e já dá pra brincar bastante!

10. Vamos brincar de bate bola?

-Batom Vermelho – Poder, uma mulher de batom vermelho é confiante, é como se dessem superpoderes para ela rsrsrsrsr;

-Batom nude – Essencial, serve pra todas as ocasiões;

-Batom rosinha Barbie – Fofo, passa um ar de delicadeza.

-Batom azul – Ousadia é pra mulher decidida e corajosa.

Indique três blogueiras para responder a TAG.

Como sou ousada e não sou obrigada a nada rsrsrs vou indicar quatro blogueiras, a Alyne Santos do By Aline Santos, a Joice Joice Cristina, a Giselle do Conselhos de uma Ruiva e a Júlia do Fala Guria.

Então é isso fofuras, não desliguem do blog, se você não está inscrito se inscreve, se você gostou me acompanhem também nas redes sociais.

Fan Page;

Instagram;

Twitter;

Snap: Pris Faria.

Um beijo da Pri e até o próximo post!

Blog da Lalá

Larissa Farias, mineira, estudante de jornalismo e apaixonada pelo universo feminino!

Prof. Brincher

Blog do prof. Sandro Brincher destinado ao compartilhamento de atividades, experiências e inquietações da vida docente em Português, Literatura, Redação e fantasmas afins.