Máscara de Cílios Tango

Hello Fofuras, tudo bem? Com foi o fim de semana? Espero que tenha sido excelente! E hoje ééééé terça e terça é dia de que? De resenha!!! #terçaderesenha.

E hoje eu vou falar de uma máscara que conquistou meu coração… É a Tango 4D 2 em 1. Um dos principais motivos que amei essa máscara é por que ela é aquele tipo de produto BBB (bom, bonito e barato) e é disso que a gente gosta, não é verdade??? Afinal de contas, nosso dinheiro não é capim rsrsrsr. Então chega de conversa mole e vamos falar da máscara que é o que interessa!

Vamos começar pelo preço, eu paguei R$15,00, na Stylus Cosméticos aqui na minha cidade, achei o valor bastante acessível, visto os benefícios que ela traz.20170117_130525

A embalagem dela é super fashion e resistente, o que ajuda no transporte… Ainda mais pra pessoas estabanadas como eu, ela possui dois aplicadores e um separador para os “passos” 1 e 2, o separador faz com que o aplicador 1 permaneça com pouca máscara, enquanto o aplicador 2 fique na parte onde há maior quantidade de produto.

mascara-de-cilios-001

20170117_130555O passo 1 garante definição dos cílios e um efeito natural, já o 2 dá volume e encorpa os cílios.

A textura da máscara é bastante densa e ela é bem, bem pretinha :), ela não borra e não sai com suor, chuva… Fácil, para você removê-la 100% é necessário água morna e leves esfregadinhas nos cílios, só assim ela sai. 

Ponto negativo: ela tem um cheiro enjoativo, mas ele só é perceptível durante a aplicação, depois some.20170117_130626

Fazendo um apanhado geral do produto, ele é de excelente qualidade, vale a pena o investimento.

E então Fofuras, gostaram? Vocês já conheciam essa máscara? Deixe aqui pra mim nos comentários, vou amar saber a opinião de vocês.

Por hoje é isso, não se esqueçam de curtir o post, o blog e me seguir nas redes sociais, estou esperando!

barbie-pink-facebook

6bf6d1_d1d9b545c1b04a02914126622788df53

twitter_pink

snapchat-xxl

h

Um beijo da Pri e até o próximo post!!!

Blog da Lalá

Larissa Farias, mineira, estudante de jornalismo e apaixonada pelo universo feminino!

Prof. Sandro Brincher

Atividades, experiências e inquietações no ensino de Português, Literatura, Redação e fantasmas afins.