Corretivo Light Skin – Dazzle

Hello Fofurites, 

tudo bem? Espero muuuito que sim! Digam pra mim, quem é a blogueira mais enrolada da internet? rsrsrsr, quem? rsrsrs podem dizer… estou preparada rsrsrsrsrs, vamos logo ao que interessa que é… a resenha da nossa incrível #terçaderesenha!!! Êêêêêêê

Hoje eu vou falar de um item indispensável para algumas pessoas quando o assunto é maquiagem, mesmo que ela seja leve, para o dia a dia, estamos falando do corretivo minha gente! Existem pessoas que não saem do quarto antes de passá-lo, principalmente se elas têm olheiras muito carregadas, ou manchas muito aparentes… então apresentarei um que foi uma grande descoberta pra mim (aliás, a linha toda tem me surpreendido muito) vamos deixar de spoiler e voltar ao assunto! rsrsrsr

Trata-se de um corretivo líquido daqueles com aplicador e embalagem semelhante a um gloss ou batom líquido, sua função é cobrir aquelas imperfeições e iluminar, fazendo o efeito Kardashian, que é para o que eu uso particularmente, tanto que o meu é um tom abaixo do ideal pra minha pele.

Sua embalagem é comum como eu disse anteriormente e vem 8,5 ml de produto, uma quantidade bem bacana, possui um cheiro bem presente, e isso me incomodou um pouco, nada insuportável… porém existente, antemão um fator que me deixou bem feliz é que sua fórmula não tem Dióxido de Titânio, ou seja, a probabilidade de ele “estourar na foto” é muito menor, uma vez que esse componente é um dos principais responsáveis pelo “efeito fantasma”.

Sua textura é bem densa, nem cremosa de mais e nem aquosa de mais, é o equilíbrio entre os dois extremos, sua cobertura é de média a alta, (cobre bastante)!

 Mas o verdadeiro ponto alto pra mim foi o toque seco (que REALMENTE é M U I T O seco), eu quase manchei minha pele com ele na primeira aplicação rsrsrsrsr, talvez não seja indicado pra pele seca ou extrasseca, mas se você assim como eu tem a pele oleosa, ou mista… SE J O G A!

É um corretivo excelente e o preço é bastante acessível, seu valor é R$26,00, e se ele está aprovado??? Super! Tem sido o meu queridinho do momento e se você já o deseja… é só entrar em contato com a Juliana Magalhães e adquiri-lo logo!

Então minhas coisas mais fofas, por hoje é isso, espero muito, muito, muito, que vocês tenham gostado… e não se esqueçam de seguir o blog, compartilhar, e seguir minhas redes…

barbie-pink-facebook

6bf6d1_d1d9b545c1b04a02914126622788df53

twitter_pink

snapchat-xxl

h

 

Um beijo imenso da Pri no coração de vocês e até o próximo post!

 

Anúncios

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Trackback: Resumão |
  2. Polyana Emilianne Santos de Mattos
    set 14, 2017 @ 15:37:48

    olá. qual a cor que vc utilizou na resenha?

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog da Lalá

Larissa Farias, mineira, estudante de jornalismo e apaixonada pelo universo feminino!

Prof. Brincher

Blog do prof. Sandro Brincher destinado ao compartilhamento de atividades, experiências e inquietações da vida docente em Português, Literatura, Redação e fantasmas afins.

%d blogueiros gostam disto: