Paleta de Sombras 12 cores Belle Angel

Hellooooo Fofuras,

tudo bem? E chegou mais uma terça-feira minha gente, e terça é dia de??? RE SE NHA! Isso mesmo vamos iniciar nossa #terçaderesenha.

E hoje eu vim falar de uma coisa que… Não sei porque eu falo muito pouco que é… sombra! 👏👏👏👏 Então, bora começar??? Bora lá…

Hoje eu trouxe uma paleta de sombras do jeitinho que a gente gosta Boa Bonita e Barata! Eu tenho visto muitos produtos da Belle Angel bombando na internet, então eu encontrei essa paleta, me apaixonei por ela é resolvi comprar. Rsrsrs

É uma paleta com cores clássicas, que atende a todos rsrsrs os tons variam entre cintilantes e opacos e são extremamente lindos, a marca acertou super na escolha das cores e acertou também na textura, uma vez que os tons chave, de côncavo, canto externo (os que mais são usados pra isso) são opacos e os demais, que geralmente são usados na pálpebra móvel são cintilantes.

São cores muito pigmentadas e que não esfarelam na aplicação, gente… O amor só cresceu rsrsrs 😍😍…

Claro que vocês querem saber o preço dessa belezinha… Eu paguei R$20,00, isso mesmo R$20,00 por uma paleta com variedade e qualidade nas cores, valeu super a pena, compraria de novo, eu comprei na Styllus Cosméticos.

Então por hoje é só! Não esqueça de indicar essa super dica com as amigas! 

Um beijo da Pri e até o próximo post!

Anúncios

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana
    jun 28, 2017 @ 04:47:28

    A durabilidade dela na pele é boa? Vc já testou quando tempo passou? Parece. Ser muito boa.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

  2. Trackback: Paleta 100% Opaca Belle Angel |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog da Lalá

Larissa Farias, mineira, estudante de jornalismo e apaixonada pelo universo feminino!

Prof. Brincher

Blog do prof. Sandro Brincher destinado ao compartilhamento de atividades, experiências e inquietações da vida docente em Português, Literatura, Redação e fantasmas afins.

%d blogueiros gostam disto: