Base Líquida Eudora Skin Perfection

E terça é dia de que???? Hein? Hein? Hein?…. É dia de RESENHA!… U.uuuu

Hello Fofurites da minha vida.

Tudo bem?

Eeee… A resenha de hoje será em vídeo, acho que resenha de base é melhor nesse formato e sei que vocês gostam mais assim também :).

Clique na imagem abaixo ⇓⇓⇓⇓⇓⇓ para assistir à resenha completa!

MINIATURA

A base de hoje é a Skin Perfection da Eudora (FÓRMULA ANTIGA), ela é uma base líquida, com FPS 15 (Fator de Proteção Solar), a Eudora promete: alta cobertura, disfarce de linhas e imperfeições, secagem rápida, toque aveludado e não oleosidade da pele.

Processed with VSCO with  preset

Bom, o fato de ela possuir FPS não é um ponto positivo pra mim, pois a base não seca totalmente e minha pele é oleosa e o FPS ajuda na produção e na liberação de óleo… Deixando a pele com aquele aspecto brilhoso e melado mais rápido, o famoso viço, que eu particularmente não gosto.

EMBALAGEM:

A embalagem não é muito prática, ela dificulta o armazenamento, uma vez que não fica em pé com facilidade e seu conteúdo é 30 ml.

ALTA COBERTURA:

Sim, a base cobre perfeitamente as imperfeições e você pode construir camadas facilmente.

IMG_2017-09-26_09-38-42

TEXTURA:

Sua textura é bem líquida, facilitando a aplicação e a construção de camadas.

IMG_2017-09-26_09-36-11

DURABILIDADE:

É uma base de duração boa, durou 8 h na minha pele, que é oleosa, sem retoques, lembrando que eu não havia selado a base, acredito que selada ela dure mais.

2017-09-10_19.08.49

REAÇÃO AO FLASH:

É uma base que não estoura no flash, pode sair sem susto e tirar várias selfies que você não ficará com cara de fantasma. 🙂

received_750805791794718

TRANSFERÊNCIA:

Pelo fato da base não ser 100% mate ela transfere sim, ainda mais porque ela não foi selada!

ATENÇÃO:

No decorrer do vídeo eu disse que a base NÃO mancha ao entrar em contato com a água, porém ela mancha SIM, no entanto ela volta ao normal assim que a pele seca!

Observados todos os pontos, a base está APROVADA, pois ela cumpre com tudo que promete e vai um pouco além!

O importante é conhecer seu tipo de pele, apesar da minha pele ser oleosa com tendência à acne, no inverno ela resseca bastante, e é onde essa base se encaixa pra mim, ela se adapta melhor em peles maduras e secas. 

Olha em relação a custo e benefício… O preço dela é R$63,00, ou seja, não é um produto super baratinho, então se sua pele não é seca, nem madura e você não conhece as características da sua pele, não é um investimento interessante, mas se você tem um conhecimento bom do seu tipo de pele, se joga!

Lembrando que minha consultora Eudora é a Thalita Soares e você sendo minha fofurite, ganha desconto na compra.

Se vocês gostaram desse post, seu ajudei de alguma maneira, não deixem de curtir, seguir, se inscrever no canal e nas redes sociais também!

barbie-pink-facebook

6bf6d1_d1d9b545c1b04a02914126622788df53

twitter_pink

snapchat-xxl

h

 

 

Um beijo imenso e até o próximo post!

Anúncios

Favoritos de Agosto!

Hello minhas fofuras,

tudo bem? Hoje é dia do nosso primeiro vídeo de favoritos e eu vim colocar aqui a lista dos produtos que eu favoritei e é claro, onde vocês encontram esses produtinhos MARAVIGLODS! Então, bora começar??? Bora lá!

Para ver o Vídeo Clique na Imagem Abaixo⇓⇓⇓⇓⇓⇓!

BAAN

CABELOS:

Máscara de Reconstrução Novex É Do Babado (Embelleze) – Stylus Cosméticos;

Condicionador 3 minutos Milagrosos Restauração (Pantene) – Stylus Cosméticos;

Kit Desamarelador Realça Cor Siage (Eudora) – Thalita Soares.

PRODUTOS FACIAIS:

Água Micelar (Hidraderme) – Stylus Cosméticos;

Hidratante Facial TimeWise – Pele Oleosa  (Mary Kay) – Thalita Soares;

PRODUTO CORPORAL:

Hidratante Corporal Manteiga de karité (Ideal) – Stylus Cosméticos.

MAQUIAGENS:

Batom Líquido Rosa Açaí (Dailus) – Stylus Cosméticos;

Batom Líquido Puro Cacau (Dailus) – Stylus Cosméticos;

Paleta de Sombras 12 cores OPACA (Belle Angel) – Stylus Cosméticos;

Máscara de Cílios Extra Longos e Curvados (Dailus) – Stylus Cosméticos;

Pigmento Cristal Eudora Soul (Eudora) – Thalita Soares;

Base de Média Cobertura Cor 04 (Tracta) – Viva Bella Cosméticos.

SÉRIES:

Lucifer (FOX);

Designated Survivor (Netflix).

Então esses foram meus favoritos, vocês gostam de algum? Comentem, compartilhem aqui comigo, vou ficar muito feliz em saber a opinião de vocês! Não se esqueçam de me seguir nas redes, se inscrever no canal… Estou aguardando vocês!

barbie-pink-facebook

6bf6d1_d1d9b545c1b04a02914126622788df53

twitter_pink

snapchat-xxl

h

 

 

 

Um Beijo da Pri e até o próximo post!

Novex Evelyn Regly – É do BaBaDo!

Hellooooo Fofurites,

tudo bem? Hoje eu vim falar de um produto muuuuuuito esperado por vocês, mais até que a #terçaderesenha rsrsrs, ele mesmo! O creme que a Babadeira Evelyn Regly lançou em parceria com a Embelleze! Então…Bora Começar?!?! Bora lá!

 

Esse creme virou um boooom na internet e todo mundo quer saber: É do babado mesmo ou não é? E eu vim aqui compartilhar minha humilde opinião com vocês! Mas primeiro… Eu gostaria de agradecer à Embelleze que acreditou em mim e me enviou esse presente MARAVILHOSO (pode mandar mais rsrsrs)! Obrigada Embelleze! Agora vamos ao que interessa… Que é a resenha deste produto!

Vamos começar pela embalagem, é claro! Ela é bem clean e imprime muito da identidade da Evelyn, se você não conhece o trabalho dela, corre lá no YouTube – Evelyn Regly Canal! A embalagem parece uma vaquinha rsrsrs e o melhor é a quantidade… Ele vem 1kg de creme 😱😱😱😱, isso mesmo, 1kg que rende MUITO.

Ela é compatível com todos os tipos de cabelo e principalmente com os quimicamente tratados, e pode ser usado para reconstrução e hidratação, oferecendo uma reconstrução power, devido aos seus componentes, um deles é o azeite de oliva, que é um excelente reconstrutor, e uma hidratação potente, de dentro para fora.

Ela pode ser usada de duas formas, como condicionador, você usa após o shampoo e dá uma pausa de 3min ou como máscara, onde a pausa é de 10 a 15min.

ALERTA, ALERTA!

É muito importante respeitar o tempo de pausa, pois se passar do tempo a máscara para de tratar o cabelo e começa à danificá-lo!

A textura dela é fluida o que auxilia na retenção de nutrientes e no rendimento do produto também, rsrsrs

DICA:

Eu gosto muito de misturar a máscara com meu matizador! O efeito é SENSACIONAL!

SIIIIMMMM, essa máscara é realmente do babado!

O preço dela, aqui na minha cidade é R$22,99 e você o encontra na Styllus Cosméticos, loja parceira aqui do blog!

Por hoje é só, não se esqueçam de curtir, compartilhar, visitar o canal e me acompanhar nas redes sociais, voltem sempre!

 

barbie-pink-facebook

6bf6d1_d1d9b545c1b04a02914126622788df53

twitter_pink

snapchat-xxl

h

Um beijo da Pri e até o próximo post!

Máscara Extra Longo e Curvado Dailus

Helloooo Fofurites,

tudo bem? Vamos que vamos que hoje tem… #terçaderesenha, e o produto de hoje me deixou bem empolgada e confesso foi um achado no meio das minhas coisas. Estou falando da máscara de Cílios Extra Longo e Curvado da Dailus. Então, bora começar?!?!… Bora lá!!!

wp-image-470663524.

Fofuras, vou falar com vocês que eu realmente sou apaixonada pelas máscaras de cílios da Avon, são minhas preferidas, mas há algum tempo estou testando outras e em uma dessas andanças minhas, rsrsrs, encontrei essa máscara da Dailus, comprei, mas joguei na minha gaveta, não dei muita importância pra ela não, mas quando resolvi dar aquela chance pra ela… foi paixão! E agora eu não vivo sem. rsrsrs

Vamos começar pela embalagem… ela fez meus olhos brilharem rsrsrsr, é linda! Uma combinação de rosa e azul… que casou muito bem! Vamos para o aplicador, ele é de silicone, o que facilita muito a aplicação, tem espessura fina e é levemente curvado, o que faz sim ela cumprir com o que promete.

A máscara é bem pretinha e não tão grossa, eu particularmente prefiro assim, acho mais fácil atingir o efeito necessário, quando a máscara não é espessa, maaaaasss se você não gostar, basta deixar sua máscara aberta por uma hora mais ou menos.

wp-image-1489215804

E quanto ao efeito, bom… é de cílios postiços, é um efeito muito power, dá tranquilo pra só passar ela. Estou sim, apaixonada!

SEM MÁSCARA

wp-image-1643869804

1ª CAMADA

wp-image-1732965312

2ª CAMADA

wp-image-1698481913

Gente, não me recordo mesmo do preço… faz bastante tempo que comprei, mas comprei na Stylus Cosméticos, que é parceirona aqui do blog.

Por hoje é só! Eu espero muito que tenham gostado! 

barbie-pink-facebook

6bf6d1_d1d9b545c1b04a02914126622788df53

twitter_pink

snapchat-xxl

h

 

 

Um beijo e até o próximo post!

 

 

 

 

Blog da Lalá

Larissa Farias, mineira, estudante de jornalismo e apaixonada pelo universo feminino!

Prof. Brincher

Blog do prof. Sandro Brincher destinado ao compartilhamento de atividades, experiências e inquietações da vida docente em Português, Literatura, Redação e fantasmas afins.