Toalha Demaquilante Macrilan

Helloooooo Minhas Fofuras,

tudo bem?

E vamos para a primeiríssima #terçaderesenha de 2018! U.uuuuuu! Mas antes… contem-me como foi a virada de vocês, como está sendo esse início de ano, o que vocês esperam desse ano, deixem aqui nos comentários pra mim! Não se esqueçam de já seguir o blog, compartilhar com suas amigas e curtir esse post! Vai “dá” aquela ajudinha do amor, rsrsrsrsr

Agora sim vamos para o que interessa, que é a resenha! Hoje eu trouxe nada mais, nada menos que a Toalha Demaquilante da Macrilan, sim, minha gente! Então será que rolou??? Será que é o fim dos demaquilantes em loção, creme, lencinhos e afins? Bora começar??…. Bora lá!

Teoricamente essa toalha demaquila apenas com água da torneira, isso mesmo, apenas com a boa e velha água que sai da sua torneira, esse foi o fato que chamou minha atenção. Por alguns motivos, primeiro: morro de preguiça de ficar “recarregando” o algodão com produto, depois pois economizaria muito com algodão, demaquilante, lenços e etc, a precursora dessa tecnologia foi a Océane, porém, vamos combinar, né… o preço é bem salgado.

O diferencial dessa toalha se encontra na mescla de cerdas, ásperas e fofas e no seu corte, são curtas, o que possibilita e facilita uma limpeza eficaz da pele.

Ela vem assim, e o verso da embalagem traz as recomendações e o modo de uso.

toalha-magica-demaquilante-pink-macrilan-cristal-cosmetic

É rosa, então já ganhou muitos pontos comigo e é nesse formato (confesso que poderia ser um pouco maior) rsrsrsr.

toalha-magica-demaquilante-macrilan-cristal-cosmetic

O primeiro uso confesso, é o mais chato, pois você tem que lavar a toalha e depois umedecê-la em água morna, depois normaliza, pode ser água fria também e você tem liberdade para colocar seu demaquilante, mas o interessante pra mim é tirar só com água.

Vou colocar o tutorial em fotos. Nele a toalha foi umedecida apenas com água.

ANTES:

26937654_808880975987199_1086857516_o

DEPOIS:

26941572_808879862653977_1705850050_o


O resultado é incrível, a maquiagem sai inteira e em pouquíssimo tempo! É um produto que vale muito o investimento, visto que você poderá economizar em loções demaquilantes! ARRASOU Macrilan!

Bye, bye, lenços, loções e cremes demaquilantes.

Aqui na minha cidade ela custa R$15,90

Por hoje foi isso, meus amores, eu espero muito que vocês tenham gostado não deixe de me seguir nas redes, que vão estar aqui em baixo.

barbie-pink-facebook

6bf6d1_d1d9b545c1b04a02914126622788df53

twitter_pink

snapchat-xxl

h

 

 

Um beijo da Pri e até o próximo post!

 

Deixe um comentário

Blog da Lalá

Larissa Farias, mineira, estudante de jornalismo e apaixonada pelo universo feminino!

Prof. Sandro Brincher

Atividades, experiências e inquietações no ensino de Português, Literatura, Redação e fantasmas afins.