Queridinho da Semana!

Hellooooo Fofuras,

sexta-feira é dia de???…. #queridinhodasemana! U.uuuu

E hoje temos uma edição especial, uma vez que estamos de férias rsrsrs, com isso eu quase não tenho saído de casa e estou amando isso!

Por isso meu queridinho dessa semana é um Lip Balm da Tango, ele é uma “imitação” dos Balms da EOS.

A embalagem e o Balm são redondinhos…

O meu é na cor 02 e custou R$19,90, na farmácia Americana. Ele a princípio dá um leve brilho rosa, mas com o passar do tempo a cor fica um pouquinho mais intensa, mas fica bonita também.

Eu amo, pois além de colorir hidrata bem os lábios. Ele tem um ponto negativo, onde ele encosta, mancha, ou seja, se você errar o contorno da boca, vai ficar manchado.

E vocês gostam desse tipo de produto? Contem pra mim.

barbie-pink-facebook

6bf6d1_d1d9b545c1b04a02914126622788df53

twitter_pink

snapchat-xxl

h

 

 

Um beijo e até o próximo post!

Anúncios

As Chokers Mais Maravigolds da Minha Coleção!

Hellooooo Fofurites,

tudo bem? Quem me conhece sabe que um dos acessórios que eu mais gosto, que eu mais uso e que eu mais tenho… É a tal da choker!

Faz muito tempo que sou apaixonada por esse tipo de acessório, nos anos 90 chamávamos de gargantilha rsrsrs, a tendência vai, a tendência vem e eu renovo as minhas. Sério eu tenho várias, dos mais variados estilos eeeee…. Sim foi super difícil separar , mas eis aqui as que eu acho mais BAPHÔNICAS! Então bora começar???… Bora lá!

Gente, a primeira tem uma pegada super moderna e delicada ao mesmo tempo, estou simplesmente apaixonada. Ela tem uma faixa jeans, uns detalhes prateados é uma corrente fina prata, é linda!

A segunda é mais chique, é mais para eventos, ela é toda prateada com umas pedras furta cor é umas pérolas 😍😍😍. 

A próxima é simples e fina ao mesmo tempo, estilo princesa. 

Essa é bem delicada, leve, fina, perfeita pra qualquer ocasião.

Já essa é pra você que gosta de ousar, ela é feita com aquela renda elástica, o que faz com que ela fique super confortável.

A próxima é inspirada na personagem Atena, vivida por Giovanna Antonelli e que trouxe de volta essa moda com tudo.

Essa é muito delicada! Não tenho nem o que dizer… Ela fala por si só.

A seguir uma bem básica, ideal para o dia a dia!

E por último mas não menos importante, vem uma com alguns detalhes que confesso… É uma das minhas queridinhas… Vai bem com tudo e em qualquer ocasião.

Amores, por hoje foi isso não deixei preços, pois a maior parte faz tempo que eu comprei e também compro de diversas formas, vou deixar linkado aqui minhas preferências na hora de comprar esse tipo de acessório.

Nina Maria ;

Patrícia Lucena Acessórios;

Excêntrika Kmv.

barbie-pink-facebook

6bf6d1_d1d9b545c1b04a02914126622788df53

twitter_pink

snapchat-xxl

h

 

 

Um beijo e até o próximo post!

Hoje é De Rock Bebê!

Hellooooo Fofurites,

tudo bem? Pra quem não sabe hoje é o dia Mundial do Rock U.uuul e eu trouxe oito opções de batom pra você que assim como eu curte bem essa vibe e pra você também que está entrando nessa onda Rock Girl e não sabe bem por onde começar… Então… Bora começar??? Bora lá!

Vamos começar pelos menos ousados rsrsrs pra você que ainda não quer arriscar em um batom mega dark.

Cabernet Líquido – Eudora Soul

Esse batom tem uma cor presente, mas não PÁH é ideal pra você que está começando a entrar na vibe.

Wine – Ricosti

Essa cor tem a mesma proposta do Cabernet Líquido, ele é um pouco mais avermelhado.

Roxo Impulso – Eudora Soul

É um tom de roxo fechado, porém super usável.

Violet Metalic – Dailus

Esse é o mais alegre dessa seleção, e está em alta, ele é da coleção Metalizada da Dailus, mas é bem vivo e acho que mega combina com a pegada do Rock.

D39 – Queen

É um tom de sangue oxidado perfeito pra Rock Girl que quer ARRAZAR.

236 – Ruby Rose

É um marrom café bem fechado, pra quem quer uma cor marcante, mas ainda não se arrisca no preto.

Dark – Ricosti

Ele é também é metalizado, é um preto com partículas de brilho, o que ajuda a ele não ser tão pesado.

E por último, mas não menos importante… Temos:

Preto Impactante – Eudora Soul

Esse é pra você que não se importa em chamar atenção, ele é preto e lindo!

Então é isso meus amores, e aí com qual desses você vai brilhar hoje? Conta aqui nos comentários, estou curiosa!

barbie-pink-facebook

6bf6d1_d1d9b545c1b04a02914126622788df53

twitter_pink

snapchat-xxl

h

Um beijo e até o próximo post!

Meu Malvado Favorito 3!

Hellooooo Fofuras,

tudo bem? E vamos pra mais um post 👏👏👏👏…

Ahhhh o WordPress não liberou o post de terça então resolvi deixá-lo pra semana que vem! Então… Bora começar? Bora lá!

SIM! Eu fui assistir Meu Malvado Favorito 3 😁😁 e não é porque sou mãe kkkkkk, eu simplesmente amo os filmes da franquia 😉😉 e não podia deixar de compartilhar minha experiência com vocês e prometo NÃO DAR SPOILER! rsrsrs

Bom o filme é perfeito! Muito bom mesmo e o melhor é que você não depende dos dois primeiros para entender esse! O único conhecimento prévio que você tem que ter é que o personagem principal, Gru, era um vilão, mas desistiu da vilania após adotar três garotinhas.

images (17)

Essa nova aventura começa quando Gru e Lucy deixam o grande vilão Brath escapar, eles perdem o emprego e Gru descobre um irmão gêmeo, o Dru, que tenta convencê-lo a voltar pro lado do mal.

                                                                                                                                        Todos os personagens são hilários, mas o Brath é sem noção de tão engraçado, ele é um vilão que remete aos anos 80, e aparecem elementos bem característicos, como ombreiras, chicletes, músicas.

A única coisa que me chateou um pouco foi que grande, grande parte mesmo da história é contada no trailer, são poucos fatos inéditos, a franquia devia repensar isso.

images (16)

 

Então Amores, por hoje é só, vão ao cinema assistir, vale a pena até mesmo pra você que não tem filhos. 

Um beijo e até o próximo post!

Queridinho da Semana

Hello minhas Fofuras,

tudo bem? Então… vamos de Queridinho??? Bora!

Semana passada chegou pra mim as duas novas cores da linha Matefix da Eudora, pra quem quiser saber mais detalhes sobre essa linha clique aqui. Hoje eu vim falar do meu xodozinho… o Fúcsia Espetacular, que sim é uma “falta de educação ” de tão lindo! 

E claro ele é representado sabe por quem?… Pela Bia Boca Rosa, que tem tudo haver com a cor! 

É um tom meio difícil de explicar… meio roxo, meio vinho… e o melhor que ele combina com TODOS, isso mesmo, com T O D O S os tons de pele e foi desenvolvido pra quem deseja divar em qualquer ocasião! 

Eu, particularmente não tenho problema nenhum em usar um batom vibrante às 7h da manhã, mas se você é mais discreta pode arrasar com ele em algum evento noturno.  Ele é aquele batom “vai com tudo”!

A textura é muito confortável e a duração é um escândalo… de 8 à 10h tranquilamente. 

Ele custa R $33,90, porém é um produto de qualidade excepcional e… se você não conhece nenhuma consultora da linha, eu apresento a vocês a melhor, Thalita Soares, super atenciosa, pontual e ligadinha nas novidades e nas nossas necessidades! 

Fofuras da minha vida, por hoje é só, eu espero muito que vocês tenham gostado, se você é novo por aqui seja muito bem vindo! Se você já faz parte da família de Fofurites é um prazer tê-lo aqui novamente!  Voltem sempre! Não deixem de seguir o blog e me seguir nas redes, pra ficarmos cada vez mais juntinhos!

barbie-pink-facebook

6bf6d1_d1d9b545c1b04a02914126622788df53

twitter_pink

snapchat-xxl

h

Um beijo imenso e até o próximo post!    

Óleo de Coco e Canela no Café!

Helloooo Fofurites,

tudo bem? Hoje vamos de #quintadedicas U.uuuu, e a dica que eu tenho hoje é pra você que precisa dar aquele UP a mais no seu dia. Como assim Pris? Você está se sentindo demasiadamente cansado? Por mais que você durma a sensação de cansaço não passa? O seu dia se arrasta? Então, seus problemas acabaram rsrsrsrs Bora começar? Bora lá!

Essa dica é muito simples, confesso que vi aqui na internet mesmo, em um desses sites de emagrecimento milagroso…, é uma “bomba” termogênica que traz consigo uma grande dose de energia. Eu sou uma pessoa bastante dinâmica e agitada, porém minha nova rotina está exigindo muito do meu físico e do meu intelectual, por isso comecei a fazer o uso dessa diquinha.

No início eu estava bem relutante, eu amo café, mas… misturar qualquer coisa nele além do leite me deixa um pouco apreensiva, mas mesmo assim eu resolvi tentar, e eu não vou ser hipócrita e falar pra vocês que logo no primeiro dia eu me senti a Mulher Maravilha rsrsrsr de jeito algum, no primeiro dia foi como se nada tivesse acontecido, porém à medida que tomar essa mistura foi se tornando um hábito diário eu consegui me perceber mais disposta e obtinha um rendimento maior das minhas atividades.

Como eu encontrei essa mistura com o objetivo de emagrecer, vocês devem estar se perguntando se eu de fato emagreci?!?!… Então, se eu emagreci, realmente não faço ideia, mas tem sido um excelente energizante pra mim.

Como eu tomo?

Coloco 1 colher (sopa) de óleo de coco e 1/5 colher (sobremesa) de canela para uma xícara de café, tomo duas vezes ao dia, uma em jejum e a outra por volta das 18h.

Fofurites, por hoje é só, eu espero muito que vocês tenham gostado, se você já toma, ou sabe uma receita diferente, deixe aqui nos comentários, vou amar conhecer novas formas de consumir o óleo de coco, não deixem de curtir, compartilhar, me seguir nas redes, é uma honra ter vocês comigo!

barbie-pink-facebook

6bf6d1_d1d9b545c1b04a02914126622788df53

twitter_pink

snapchat-xxl

h

Um grande beijo e até o próximo post!

Queridinho da Semana

Hello Fofurites,

tudo bem? Sim? Que ótimo! Isso é muito bom! 🙂 Vocês já sabem que sexta é dia de eu dar aquela dica de batom rsrsrsrsr. Então… bora começar?!?! Bora lá!

O queridinho dessa semana é…. o batom Diva da Ricosti, ele é um rosa MA RA VI LHO SO! Seu fundo é avermelhado, é tipo um vermelho carmim bem puxado pro rosa, ele é liquido mate, porém sua textura é bem cremosa, parece um mousse e muito confortável, possui alta fixação, excelente pigmentação, longa duração além de ser perfeito!

É uma cor bem versátil que pode ser usada tanto no dia a dia, quanto em uma festa simples, ou chique!

Eu comprei na Stylus Cosméticos, por R$15,00. Foi um ótimo investimento!

E por hoje é só, espero que vocês tenham gostado e aproveitem a dica… e se alguém já conhecia esse batom, deixe nos comentários pra eu saber a opinião de vocês, não deixem de curtir esse post, o blog e me seguir nas redes!

barbie-pink-facebook

6bf6d1_d1d9b545c1b04a02914126622788df53

snapchat-xxl

h

Um beijo enorme e até o próximo post! 

Glicopan Pet

Hello Fofurites minhas,

tudo certo?

Então… quando a gente não tiver nossa #quintadeTAG, teremos #quintadedicas e vamos revezando para mantermos os posts de quinta, ok?!?!

Agora que já está tudo bem explicadinho , podemos começar… A dica de hoje é para os cabelos (eeeeeeee).

Quem me conhece sabe que meu cabelo é quase um playground para minha imaginação… eu não me prendo muito a ele não, afinal ele cresce rsrsrsrsr, eu amo variar e assim não há cabelo que aguente, não é verdade?

Ultimamente eu sou platinada e só Deus sabe o que eu passei pra conseguir esse cabelo… dois anos de luta… e o processo de manutenção também é muito agressivo… descolorir, tingir, matizar… ufaaa, são hábitos destrutivos para o cabelo, então tenho que cuidar muuuuito dele, e em meio a várias pesquisas eu descobri o Glicopan Pet.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ouvi e li maravilhas sobre ele e não hesitei em comprar, mas… meu cabelo estava extremamente danificado e eu queria que o produto fizesse milagre, resultado: ele não fez e eu acabei desistindo. Meu vidro ficou intacto por quase três meses… até que eu resolvi dar mais uma chance pra ele (afinal de contas meu dinheiro não é capim), repeti o processo toda semana durante um mês inteiro… aí eu vi resultado, aí eu vi muito resultado e agora eu não vivo mais sem ele.

Vocês devem estar se perguntando… o que é esse Glicopan Pet? Ele é um complexo vitamínico para animais, é uma bomba de vitaminas, principalmente pantenol e colágeno, que contribuem para a hidratação e para o fortalecimento da fibra capilar.

Como eu uso? Eu lavo meu cabelo normalmente, não condiciono e aplico ele, começando uns dois dedos pra baixo da raiz, seguindo até as pontas, deixo cerca de 15, 20 minutos e enxáguo, em seguida passo uma máscara de tratamento (eu prefiro as que têm ceramidas em sua composição) e deixo por mais 30 minutos, então enxáguo e finalizo como de costume, o cabelo vira outro rsrsrs fica bem macio, reduz bastante a elasticidade e a porosidade do fio desfazendo o aspecto emborrachado.

Mas como nada é 100% perfeito, ele tem dois pontos negativos que me incomodam bastante, uma delas é o cheiro que é terrível, mas quando você finaliza o cabelo o cheiro passa, a outra é que por ele conter uma quantidade elevada de glicose, onde o produto cai fica melando, pregando.

Onde encontrar, quanto custa e tempo de duração?… Ele é encontrado em qualquer casa de ração, aqui na minha cidade eu comprei no Comercial Ouro Verde e da última vez que comprei ele custou R$28,90 e pra mim que tenho o cabelo curto, mas tenho bastante cabelo ele dura dois meses, e eu aplico uma quantidade boa de produto.

Bom por hoje é isso amores, espero que vocês tenham gostado da dica, se vocês já conheciam ou sabem uma outra maneira de usar, deixem aqui nos comentários, vou adorar aprender um jeito novo 🙂 🙂 🙂 🙂 não se esqueçam de curtir, compartilhar, me seguir aqui no blog, se inscrever no canal e me seguir em todas as redes…conto com vocês!

barbie-pink-facebook

6bf6d1_d1d9b545c1b04a02914126622788df53

twitter_pink

snapchat-xxl

h

Um beijo e até o próximo post!

 

Queridinho da Semana

 

Hello Fofurites,

tudo bem? Comigo tudo ótimo, e espero que com vocês também! Bom… Quem me conhece sabe que um item indispensável (arrisco dizer que é o mais importante) pra mim é o batom e pensando nisso resolvi criar esse “quadro” aqui no blog… O Queridinho da Semana, nesse post vou falar sobre o batom que foi mais usado por mim no decorrer da semana, e eu vou descrevê-lo… É uma espécie de resenha, porém exclusiva de batom, então o que acharam???

É uma forma de eu conseguir mostrar tendências, preferências e é mais um dia pra eu ficar pertinho de vocês.

airbrush_20170112203415-002Eeee pra começar com grande estilo… Eu escolhi um lançamento pra fazer a estreia do quadro… Eu vou falar hoje do Vermelho Rio Intenso, da Eudora (só acho que eu deveria ser garota propaganda da Eudora rsrsrsr acho digno…).

Voltando ao batom… Ele faz parte da coleção de líquidos, da linha Eudora Soul, é um vermelho aceso, vibrante, bem sangue… Que combina perfeitamente com o nome rsrsrs, o acabamento dele é mate, mas não é desconfortável, não craquelou comigo, sua textura é cremosa, confortável, tem alta fixação, longa duração e cor intensa rsrsrs muuuuito intensa, vale a pena o investimento… Que por sua vez foi de R$25,99.

20170108_205908-001

Nem preciso dizer que adquiri essa novidade em primeira mão com a Thalita Soares, né?!?! rsrsrsrs E nem lembrar que como minhas Fofurites, vocês compram com desconto…

Então amores, por hoje é só eu espero de coração que vocês tenham gostado e… se gostaram não deixem de curtir o post, seguir o blog e me seguir também nas redes sociais, estou esperando vocês.

barbie-pink-facebook

6bf6d1_d1d9b545c1b04a02914126622788df53

twitter_pink

snapchat-xxl

h

Desejo um fim de semana lindo e abençoado!

Um beijo e até o próximo post!

 

 

Oláaaaaaa minhas fofuras, tudo bem?

Comigo tudo ótimo,  e hoje é dia de post compartilhado do grupo YoutubersNetwork. O tema de hoje é…. dicas,  qualquer tipo de fica. Eeee a minha dica é como transformar seu batom cremoso em matte. Sabe aquele seu batom preferido?… aquele mesmo… pra todas as horas… mas ele tem um probleminha…ele é cremoso e por isso a duração dele é pequena… seus problemas acabaram! No nosso canal tem a solução pra você!

airbrush_20160925130455

Ah você não sabia que o Aquela Quase dos 30 agora tem canal? Que isso!  Corre lá e transforme seu batom cremoso favorito em matte ainda hoje!

Se você gostar do vídeo não esqueça de se inscrever,  curtir, compartilhar, me seguir aqui no blog e nas redes que vou deixar aqui em baixo.

Fan Page;

Twitter;

Instagram;

SnapChat: Pris Faria/prisfaria23;

Canal.

Eu vou deixar aqui também o link dos canais que também participaram desse post em conjunto!

De tudo um pouco.

Um beijo da Pri, um ótimo domingo e até o próximo post!

Link

Entradas Mais Antigas Anteriores

Blog da Lalá

Larissa Farias, mineira, estudante de jornalismo e apaixonada pelo universo feminino!

Prof. Brincher

Blog do prof. Sandro Brincher destinado ao compartilhamento de atividades, experiências e inquietações da vida docente em Português, Literatura, Redação e fantasmas afins.