Resenha Base Avon True Color

Helooooooo Fofurites,

tudo bem? Eu espero muuuuito que sim! Fofuras, eu estou extremamente feliz e quero compartilhar com vocês, 🙂 🙂 🙂 o canal, aos poucos está caminhando e crescendo, eu consegui fazer minha logo, minha vinheta, uns painéis e eu devo tudo isso a vocês! Muito obrigada por me proporcionar tanta emoção! Mas… eu ainda tenho um desafio pra vocês eu gostaria muito de iniciar novembro com 200 inscritos, imagine só… 200 fofurites, posso contar com vocês??? Então não se esqueçam de se inscrever no canal, deixa muitos likes, muitos comentários e compartilhar com todo mundo! Eu confio e acredito em vocês, bora explodir o Youtube com excesso de fofura! Agora vamos logo para o que interessa rsrsrsr. Hoje é???? Terça-feira e toda terça nós temos o que? Isso, RESENHA nós chamamos esse quadro de??? #terçaderesenha e hoje eu vim fazer polêmica rsrsrsrs porque sou dessas rsrsrs.

Eu vim falar de uma base da Avon, sim eu testei uma péssima, mas nenhuma marca tem só produtos bons ou só produtos ruins, por isso eu sempre vou testar produtos da Avon ou de qualquer outra marca que tenha produtos que são uma…”cilada”… PARA TUDO! Você não sabe do que eu estou falando? Vou deixar o link aqui pra você não ficar de fora!

Resenha Base Mousse Nude Mark Avon!

Então…bora começar? Bora lá!

Clique na imagem abaixo para assistir ao vídeo!

Miniatura Priscila

Primeiramente vamos falar sobre o que a marca promete, bom no site da Avon diz que ela: “é desenvolvida com exclusiva tecnologia que se adapta perfeitamente ao seu tom de pele, garantindo uma aparência natural e um look impecável que dura o dia todo. Aplique quantas camadas desejar para atingir a cobertura ideal pra você.” E vem no tubinho dela, que ela possui FPS 15, cor fiel a do catálogo e é Matte.

Bom, como eu já deixei bem claro na resenha da base Skin Perfection Eudora (saiba mais aqui) se a base possui FPS (fator de proteção solar) ela NÃO é 100% matte! Então todas as vezes que você ler em algum rótulo que a base possui FPS, não espere que ela seque totalmente na sua pele! Em relação à tecnologia EXCLUSIVA de se adaptar ao seu tom de pele… ela não é exclusiva visto que a marca O Boticário tem a base Color Adapt que conta com essa mesma tecnologia, por isso cuidado com a divulgação Avon! Quanto a fidelidade de cor… a minha ficou um pouco clara no ato da aplicação, mas depois da oxidação ela ficou bem fiel sim. Possui uma cartela de 18 cores, bem versáteis a todos os tons de pele.

Passando para a embalagem! É uma embalagem simples, porém bonita e prática é a famosa bisnaguinha, que você consegue aproveitar o produto até o fim, e contém 30 ml, a quantidade normal de toda base.

TEXTURA:

A base em questão tem uma textura bem grossinha, bem consistente, que se funde de forma satisfatória com sua pele.

COBERTURA:

Tanto na embalagem, quanto no site, diz que a cobertura é natural com a possibilidade de construção de camadas. Confere, realmente a cobertura é natural, leve, mas ela existe rsrsrs, e sim possibilita construir camadas uniformemente.

photocollage_2017108111721504

ADAPTAÇÃO:

A cor que eu comprei foi a avelã e no início da aplicação ela ficou meio clara, porém se adaptou sim com o passar do tempo já estava no tom ideal pra mim.

RESISTÊNCIA A ÁGUA:

Embora não haja a promessa de ser a prova d´agua, a base resite muito bem ao contato com a mesma.

ESTOURA OU NÃO ESTOURA:

Não, não estoura, ou seja, você não vai ficar igual ao gasparzinho. rsrsrsrsr

received_760724630802834

DURAÇÃO:

Na minha pele, que é oleosa, sem selar ela durou 8h, ao passar as 8h ela ficou bem mais brilhosa, porém quando sela, ela fica melhor, mais no lugar.

2017-09-10_12.28.52

CUSTO/BENEFÍCIO:

O preço real dela é de R$39,90, acho que pra cobertura que ela oferece, que é de leve a média, esse preço não compensa não, porém a Avon sempre faz promoções excelentes de seus produtos, então pra quem aproveitar uma dessas, está fazendo sim um bom investimento.

Fofuras da minha vida, espero muito que vocês tenham gostado e não se esqueçam do desafio, estou contando com vocês!

barbie-pink-facebook

6bf6d1_d1d9b545c1b04a02914126622788df53

twitter_pink

snapchat-xxl

h

 

 

 

Um beijo e até o próximo post!

Base Mousse Nude Mark Avon

Hellooooo Fofuras,

tudo bem?

Hoje nossa #terçaderesenha será um pouco diferente, pois ela será em vídeo 👏👏👏👏👏

Quem acompanha meu canal viu que eu voltei e vou postar no mínimo um vídeo por semana e deles um será resenha de base ou corretivo, que vocês preferem assim, eu sei.

E a primeira base é essa da Avon, sei que estou beeeemmmm atrasada, mas… Gosto de ter uma opinião bem formada antes de soltar um post ou um vídeo como esse

Vocês querem saber mais sobre essa base??? Então Bora pro YouTube, que estou esperando vocês lá! Clique aqui e confira 👇👇👇👇

BASE

Ah, não esqueçam de seguir o blog, me acompanhar nas redes, se inscrevam no canal, curtam, comentem, compartilhem.

Corram na Fan Page e aproveitem o mega sorteio que está rolando por lá!

barbie-pink-facebook

6bf6d1_d1d9b545c1b04a02914126622788df53

twitter_pink

snapchat-xxl

h

                       

Um beijo e até o próximo post!

Blog da Lalá

Larissa Farias, mineira, estudante de jornalismo e apaixonada pelo universo feminino!

Prof. Brincher

Blog do prof. Sandro Brincher destinado ao compartilhamento de atividades, experiências e inquietações da vida docente em Português, Literatura, Redação e fantasmas afins.