Máscara Extra Longo e Curvado Dailus

Helloooo Fofurites,

tudo bem? Vamos que vamos que hoje tem… #terçaderesenha, e o produto de hoje me deixou bem empolgada e confesso foi um achado no meio das minhas coisas. Estou falando da máscara de Cílios Extra Longo e Curvado da Dailus. Então, bora começar?!?!… Bora lá!!!

wp-image-470663524.

Fofuras, vou falar com vocês que eu realmente sou apaixonada pelas máscaras de cílios da Avon, são minhas preferidas, mas há algum tempo estou testando outras e em uma dessas andanças minhas, rsrsrs, encontrei essa máscara da Dailus, comprei, mas joguei na minha gaveta, não dei muita importância pra ela não, mas quando resolvi dar aquela chance pra ela… foi paixão! E agora eu não vivo sem. rsrsrs

Vamos começar pela embalagem… ela fez meus olhos brilharem rsrsrsr, é linda! Uma combinação de rosa e azul… que casou muito bem! Vamos para o aplicador, ele é de silicone, o que facilita muito a aplicação, tem espessura fina e é levemente curvado, o que faz sim ela cumprir com o que promete.

A máscara é bem pretinha e não tão grossa, eu particularmente prefiro assim, acho mais fácil atingir o efeito necessário, quando a máscara não é espessa, maaaaasss se você não gostar, basta deixar sua máscara aberta por uma hora mais ou menos.

wp-image-1489215804

E quanto ao efeito, bom… é de cílios postiços, é um efeito muito power, dá tranquilo pra só passar ela. Estou sim, apaixonada!

SEM MÁSCARA

wp-image-1643869804

1ª CAMADA

wp-image-1732965312

2ª CAMADA

wp-image-1698481913

Gente, não me recordo mesmo do preço… faz bastante tempo que comprei, mas comprei na Stylus Cosméticos, que é parceirona aqui do blog.

Por hoje é só! Eu espero muito que tenham gostado! 

barbie-pink-facebook

6bf6d1_d1d9b545c1b04a02914126622788df53

twitter_pink

snapchat-xxl

h

 

 

Um beijo e até o próximo post!

 

 

 

 

Anúncios

Nude Cada Um Tem O Seu! Dailus – Batom

Helooo Fofurites,

como vocês estão? Hoje vou falar de um assunto que quase não gosto rsrsrsrsrs, BATOM! Eu vim falar dos novos batons da Dailus, SIIIIIIIMMMMM. Então… Bora começar??? Bora lá!

Há uns dois meses a Dailus lançou uma coleção chamada, Nude Cada Um Tem O Seu, nessa coleção tem uma série de produtos, quartetos de sombra, esmaltes, batons líquidos e em bala, a coleção está um luxo só! Mas… vou falar apenas dos batons líquidos :)!

Essa linha possui 8 cores de batons, bem neutros, todos com um fundo acinzentado, desses 8 tenho 6, por que?? Eu sou morena e as primeiras cores da gama não combinam com o tom da minha pele, e como fui eu que comprei, achei desnecessário comprar duas cores que sinceramente… eu não vou usar. A proposta da Dailus com essa linha é fazer com que as pessoas descubram o nude ideal para seu tom de pele, então temos cores (cores bem elegantes) para todos os tipos de pele sim! Parabéns Dailus.

A embalagem está MA-RA-VI-LHO-SA! Dá vontade de comprar todos, só para expor a coleção! A textura é bem densa, descarregando cor na primeira aplicação, isso ajuda a não manchar e dispensa a necessidade de construir camadas com o batom, fazendo com que ele não craquele, uma vez que não haverá excesso de produto nos lábios. Ele possui um cheirinho bem suave de bala, daqueles caramelos quadradinhos, não é incômodo, é bem gostoso.

Tenho amado essa linha! Eles começam a gama pelo Bala de Leite e o Crema, são os dois que optei por não comprar. eu vou começar aqui pelo Rosê.

Rosê – é um tom de rosa bem meigo e discreto ideal para pessoas de pele clara ou até mesmo morenas que queiram cor nos lábios, mas nada muito extravagante; Comparativos:

Rosê:

  • Nude Exclusivo (1) – Eudora Matefix;
  • Malva Precioso (2) – Eudora Matefix;
  • Rosa Esplêndido (3) – Eudora Matefix.

Rosa Açaí – trata-se de um rosa mais vivo e aparente, nada muito pink, acredito que até aquelas pessoas que não gostam de rosa, vão gostar desse tom; Comparativos:

Rosa Açaí:

  • Malva Precioso (1) – Eudora Matefix;
  • Rosa Corajosa (2) – Eudora Soul Kiss-me;
  • Rosa Inspirados (3) Eudora Soul Kiss-me.

Caramelo – realmente tem um tom de marrom caramelo, bem aberto, que dá certo em 99.9% das pessoas, combina com todo mundo e é um dos meus favoritos; Comparativos:

Caramelo:

  • Marrom Deluxe (1) – Eudora Matefix;
  • Cancun (2) – Chandelle;
  • Amizade (3) – Jequiti Elas;
  • Bronze Instigante (4) – Eudora Sou Kiss-me.

Morena – a cor é tão exótica quanto o nome rsrsrsrs, é um marrom claro, mas com um fundo cinza, que o deixa bem frio, é simplesmente lindo, diferente e mega usável; Comparativos:

Morena:

  • Collan Marsalla (1) – Dailus;
  • Nude Confiante (2) – Eudora Soul Kiss-me.

Cinza Vinil – o diferentão! rsrsrsr esse é bem cinza mesmo, ele não puxa nada pro marro, mas também não é arregalado, é cor de gente chique; Comparativos:

Cinza Vinil:

  • Mascavo (1) – Dailus;
  • Marshmallow (2) – Dailus.

Puro Cacau – é o tom mais escuro da coleção, ideal pra que quer ser elegante e ousada ao mesmo tempo, é um marrom bem “café” com um fundo bem cinza. Comparativos:

Puro Cacau:

  • 253 (1) – Ruby Rose;
  • Bombom (2) – Fashion Cosméticos. 

Gente, o mais legal é que todos os batons tem um esmalte que acompanha, pra você que gosta, é adepta da moda “casadinho” (batom combinando com esmalte) se joga com tudo, você vai amar.

Aqui na minha cidade eles custam R$23,90 e podem ser encontrados na Stylus Cosméticos, na Viva Bella Cosméticos e na Drogaria São Judas Tadeu.

Meus amores, por hoje é só, eu espero que vocês tenham gostado, muito obrigada por estarem comigo mais uma vez!

barbie-pink-facebook

6bf6d1_d1d9b545c1b04a02914126622788df53

twitter_pink

snapchat-xxl

h

 

 

Um beijo e até o próximo post!

Base Mousse Nude Mark Avon

Hellooooo Fofuras,

tudo bem?

Hoje nossa #terçaderesenha será um pouco diferente, pois ela será em vídeo 👏👏👏👏👏

Quem acompanha meu canal viu que eu voltei e vou postar no mínimo um vídeo por semana e deles um será resenha de base ou corretivo, que vocês preferem assim, eu sei.

E a primeira base é essa da Avon, sei que estou beeeemmmm atrasada, mas… Gosto de ter uma opinião bem formada antes de soltar um post ou um vídeo como esse

Vocês querem saber mais sobre essa base??? Então Bora pro YouTube, que estou esperando vocês lá! Clique aqui e confira 👇👇👇👇

BASE

Ah, não esqueçam de seguir o blog, me acompanhar nas redes, se inscrevam no canal, curtam, comentem, compartilhem.

Corram na Fan Page e aproveitem o mega sorteio que está rolando por lá!

barbie-pink-facebook

6bf6d1_d1d9b545c1b04a02914126622788df53

twitter_pink

snapchat-xxl

h

                       

Um beijo e até o próximo post!

Paleta 100% Opaca Belle Angel

Heloooo minhas Fofuras,

tudo bem? E hoje é terça-feira, e terça-feira aqui no Aquela Quase Dos 30 é dia de quê??? Isso mesmo de resenha, eu sei que vocês ficam esperando ansiosamente o produto da semana ☺️☺️

Antes de irmos pra resenha, eu tenho uma novidade, pra quem não sabe, eu tenho um canal no YouTube, que estava meio desativado, por falta de tempo e uma série de outras coisas, mas eu quero dizer que… Ele está de volta com tudo! ❤️❤️❤️❤️ Ele vai funcionar com vídeos semanais e uma vez por mês, esse vídeo será resenha de base, que eu sei que vocês amam em vídeo, se você não quer perder nada disso, não deixe de se inscrever e ativar as notificações, estou esperando.

E agora chega de conversa fiada e… Bora começar.

Há algum tempo eu resenhei uma paleta mista da Belle Angel , e na resenha eu disse o quanto fiquei impressionada com a “potência” da paleta, pois bem, resolvi comprar outra, essa é toda opaca, não tem nenhuma cor cintilante. Então vamos lá.

Começando pela embalagem, que é idêntica à outra que resenhei, o que auxilia na identificação de uma e outra é a parte em que as sombras ficam a mostra, que você consegue ver com perfeição os tons, que inclusive foi um grande acerto da marca.

Essa paleta possui em sua grande maioria tons rosados, lindos e delicados. É um produto bem pigmentado e que as sombras não esfarelam, facilitando a aplicação e a fixação da mesma, ela é bem parecida com a primeira que resenhei, porém opaca, é bem versátil e casa perfeitamente com a de tons cintilantes, o que permite a criação de maquiagens perfeitas.

Se eu estou viciada nessa paleta??? CLARO!

Falando do que interessa, preço: ela custou R$22,00, na Styllus Cosméticos, com minha parceira Angélica.

Vale a pena?

Sim, bastante, ela tem uma qualidade incrível com preço justo.

Eu simplesmente amo esses achados e se você também, não se esqueça de seguir o blog, curtir e compartilhar o post com suas BFFS e me acompanhar em todas as redes!

Ah, antes que eu me esqueça também… Corra lá na fan page que está rolando um sorteio IN-CRÍ-VEL! E você não pode ficar de fora.

barbie-pink-facebook

6bf6d1_d1d9b545c1b04a02914126622788df53

twitter_pink

snapchat-xxl

h

 

 

Um beijo e até o próximo post!

Studio Perfect / Photo-Loving Primer – Ruby Rose

Hellooooo minhas Fofuras,

tudo bem?

Tivemos aí uma pequena pausa semana passada, eu tirei para descansar e agora com a bateria recarregada vamos com tudo!

E hoje é dia de???… Resenhaaaaa 👏👏👏, eu sei que vocês aguardam ansiosamente esse quadro rsrsrs, então, bora começar?!?!… Bora lá!

E na nossa #terçaderesenha eu trouxe mais um queridinho da Ruby Rose, e deixa eu aproveitar para parabenizar a marca que está se superando a cada produto!

O queridinho em questão é o Primer Studio Perfect / Photo-Loving! Pra quem não sabe, o primer é o primeiro e um dos passos, se não for o passo mais importante da maquiagem. Ele hidrata, prepara e uniformiza a pele para receber a make.

E o da Ruby Rose não iria ser diferente! A embalagem dele é de bisnaga e é muito semelhante a um primer mega famoso da smashbox.

Contém 25 ml, a textura dele é cremosinha, ele é um tipo ceroso, como assim?? Ele não é líquido, é pastoso, geralmente esse tipo de primer não é indicado para pele oleosa, justamente pela textura. Porém o da Ruby Rose não incita a oleosidade, então ele é super liberado para esse tipo de pele.

Ele é transparente e promete suavizar 100% as imperfeições.

Bom, ele realmente hidrata, uniformiza a pele, disfarçar bem os poros, só que NÃO 100%, a menos que sua pele seja jovem, sem muitas imperfeições, ele dá a sensação de pele bem lisinha e é bem sequinho. 

Custo/benefício – é um produto muito bom e bem barato, ele custa R$15,00, na Nina Maria Bijux. É bem acessível e cumpre bem seu papel.

Bem Fofuras, por hoje é só… Ah! Fiquem ligadinhos na Fan Page e no Instagram que vai ter algumas surpresas por lá, se vocês não me seguem lá, corram e não percam.

barbie-pink-facebook

6bf6d1_d1d9b545c1b04a02914126622788df53

twitter_pink

snapchat-xxl

h

 

 

Um beijo e até o próximo post!

Queridinho da Semana!

Hellooooo Fofuras,

sexta-feira é dia de???…. #queridinhodasemana! U.uuuu

E hoje temos uma edição especial, uma vez que estamos de férias rsrsrs, com isso eu quase não tenho saído de casa e estou amando isso!

Por isso meu queridinho dessa semana é um Lip Balm da Tango, ele é uma “imitação” dos Balms da EOS.

A embalagem e o Balm são redondinhos…

O meu é na cor 02 e custou R$19,90, na farmácia Americana. Ele a princípio dá um leve brilho rosa, mas com o passar do tempo a cor fica um pouquinho mais intensa, mas fica bonita também.

Eu amo, pois além de colorir hidrata bem os lábios. Ele tem um ponto negativo, onde ele encosta, mancha, ou seja, se você errar o contorno da boca, vai ficar manchado.

E vocês gostam desse tipo de produto? Contem pra mim.

barbie-pink-facebook

6bf6d1_d1d9b545c1b04a02914126622788df53

twitter_pink

snapchat-xxl

h

 

 

Um beijo e até o próximo post!

As Chokers Mais Maravigolds da Minha Coleção!

Hellooooo Fofurites,

tudo bem? Quem me conhece sabe que um dos acessórios que eu mais gosto, que eu mais uso e que eu mais tenho… É a tal da choker!

Faz muito tempo que sou apaixonada por esse tipo de acessório, nos anos 90 chamávamos de gargantilha rsrsrs, a tendência vai, a tendência vem e eu renovo as minhas. Sério eu tenho várias, dos mais variados estilos eeeee…. Sim foi super difícil separar , mas eis aqui as que eu acho mais BAPHÔNICAS! Então bora começar???… Bora lá!

Gente, a primeira tem uma pegada super moderna e delicada ao mesmo tempo, estou simplesmente apaixonada. Ela tem uma faixa jeans, uns detalhes prateados é uma corrente fina prata, é linda!

A segunda é mais chique, é mais para eventos, ela é toda prateada com umas pedras furta cor é umas pérolas 😍😍😍. 

A próxima é simples e fina ao mesmo tempo, estilo princesa. 

Essa é bem delicada, leve, fina, perfeita pra qualquer ocasião.

Já essa é pra você que gosta de ousar, ela é feita com aquela renda elástica, o que faz com que ela fique super confortável.

A próxima é inspirada na personagem Atena, vivida por Giovanna Antonelli e que trouxe de volta essa moda com tudo.

Essa é muito delicada! Não tenho nem o que dizer… Ela fala por si só.

A seguir uma bem básica, ideal para o dia a dia!

E por último mas não menos importante, vem uma com alguns detalhes que confesso… É uma das minhas queridinhas… Vai bem com tudo e em qualquer ocasião.

Amores, por hoje foi isso não deixei preços, pois a maior parte faz tempo que eu comprei e também compro de diversas formas, vou deixar linkado aqui minhas preferências na hora de comprar esse tipo de acessório.

Nina Maria ;

Patrícia Lucena Acessórios;

Excêntrika Kmv.

barbie-pink-facebook

6bf6d1_d1d9b545c1b04a02914126622788df53

twitter_pink

snapchat-xxl

h

 

 

Um beijo e até o próximo post!

Máscaras Poderosas Eudora

Hellooooo Fofuras,

tudo bem? Sim? Sim! E aí todo mundo de férias? E hoje… É dia de?????? #terçaderesenha!!!!!! Eu sei que vocês aguardam ansiosos por isso! E hoje eu estou aqui pra falar de dois lançamentos Eudora… Está certo que nem são tão lançamentos assim, então chega de blá, blá, blá e… Bora começar??? Bora lá!

Faz algum tempinho a Eudora lançou duas máscaras de cílios pra linha Diva e realmente são duas máscaras DI VÔ NI CAS começando pelas embalagens, que estão um estouro. Uma é Rose Gold e a outra é Dourada. Fiquei babando quando recebi! A dourada é a Volume Máximo e a Rosê é a Alongamento Perfeito.

Por fora as embalagens são bem parecidas, ambas contém 8g e são bem pretinhas, a grande diferença está no aplicador. Vejamos então:

A Volume Máximo possui um aplicador bem gordinho, mas não é exagerado, você consegue trabalhar tranquilamente nos cílios superiores e inferiores também, sem correr o risco de encostar o aplicador no rosto e borrar toda a make.

Já o aplicador do Alongamento Perfeito é estreita e curvada, pra pegar os cílios bem da raiz e dar aquele mega efeito de cílios postiços que a gente ama! 😍😍😍

Eu passei duas camadas de cada um, mas você já sabe, depende do seu gosto pra cílios, se você gosta deles mais PÁH é se jogar nas camadas de máscara, se você gosta de um efeito mais natural é só passar menos.

Elas são minhas queridinhas do momento! Eu uso muito separadas, mas gosto muito de combinar as duas, o efeito é incrível.

E onde encontro, Pri? …Não sabe ainda Fofura? É claro que é com nossa parceira Thalita Soares!

Amores, o valor de cada uma delas é R$59,99! Vejam como um investimento, ou esperem uma promoção, vai valer a pena! 😉😉

Por hoje é só! Não deixem de testar e contar tudo aqui pra mim!

barbie-pink-facebook

6bf6d1_d1d9b545c1b04a02914126622788df53

twitter_pink

snapchat-xxl

h

 

 

Um beijo e até o próximo post!

Resumão!

Hellooooo Fofurites,

tudo bem? Vamos dar uma atualizada no que aconteceu por aqui?!? #resumão na área!

E na famosa #terçaderesenha tivemos os MA RA VI LHO SOS corretivos coloridos Ruby Rose, eles são um máximo! 

Já na quinta-feira, como foi dia do Rock, reuni uma série de batons que representam bem essa vibe.

E na sexta o #queridinhodasemana arrasou, arrancou suspiros!

E por hoje foi só, minhas fofuras, espero que vocês tenham um ótimo domingo é uma semana abençoada!

barbie-pink-facebook

6bf6d1_d1d9b545c1b04a02914126622788df53

twitter_pink

snapchat-xxl

h

 

Um beijo e até o próximo post!

Queridinho da Semana!

Hellooooo Fofurites, 

tudo bem? E hoje tem o que??????? #queridinhodasemana 👏👏👏👏👏

E meu queridinho foi o Fúcsia da linha Mark líquido da Avon.

Bom, embora eu já tivesse um batom da linha, eu me dei conta que ainda não falei sobre eles aqui.

Então vamos lá!

Bem no início do ano a Avon lançou sua linha Mark e foi uma linha de maquiagem bem completa, entre os produtos da linha, estão os batons líquidos de efeito mate. 

O de hoje é o Fúcsia, um rosa bem presente sem deixar a delicadeza de lado, que dá pra usar tanto no dia a dia quanto em ocasiões especiais, amo batons versáteis assim.

Ele é um batom de duração excelente, cerca de (8h à 10h) e sua textura é extremamente confortável, o que auxilia no quesito craquelamento.

Porém o que mais chamou minha atenção foi o aplicador, ele tem um formato meio cônico e é bem flexível, o que garante a aplicação mais fácil e perfeita.

E então Fofuras, o que vocês acharam? Já conhecem essa linha? Gostam? Qual a cor que vocês mais gostam?Contem aqui pra mim nos comentários.

Ah e se você não conhece nenhuma representante Avon, a minha parceira, Milla Gomes, ficará honrada em te atender.

barbie-pink-facebook

6bf6d1_d1d9b545c1b04a02914126622788df53

twitter_pink

snapchat-xxl

h

 

 

 

Um beijo e até o próximo post!

Entradas Mais Antigas Anteriores Próxima Entradas mais recentes

Blog da Lalá

Larissa Farias, mineira, estudante de jornalismo e apaixonada pelo universo feminino!

Prof. Brincher

Blog do prof. Sandro Brincher destinado ao compartilhamento de atividades, experiências e inquietações da vida docente em Português, Literatura, Redação e fantasmas afins.