Top 5 em Cuidados!

Colagem

Bom dia Fofíssimas e Fofíssimos,

hoje eu vim mostrar pra vocês o me top 5 de cuidados diários, são produtos que eu não vivo sem! São ótimos, custo-benefício bem bacana, vale a pena conferir e se quiserem resenha específica de algum, deixem nos comentários ou na minha página do face, Aquela Quase Dos 30. Bora começar?!?!

O primeiro é o Sabonete em barra antiacne Clearskin da Avon, já falei sobre ele em um post anterior, corra lá e confira, como já disse, compro este sempre na promoção por volta de R$5,00, R$6,00.

Sabonete Celarskin

O próximo também já foi mencionado e é indispensável na minha rotina de cuidados, o Protetor solar de E.P.I Luvex, ele custa R$19,00 e é encontrado em qualquer loja de E.P.I produtos de segurança.

Protetor Solar Luvex FPS30

Já o terceiro é para manutenção da pele, é o Kit Microdermoabrasão da Mary Kay, ele é composto de dois passos: um esfoliante superfino e um sérum reparador, uso ele 2X na semana por ser um produto abrasivo e danificar a pele se usado em excesso, custa R$175,00 o kit completo/ R$99,00 o esfoliante e R$95,00 O sérum, (caso queira comprar separado). É um investimento, a pele fica parecendo pele de boneca e ele dura muito, o meu tem 1 ano e meio.

Microdermoabrasão Mary Kay

O quarto na verdade são dois rsrsrsr é por que eu revezo os produtos, um é o hidratante Mary Kay Botanical Effects noturno e o Redutor de marcas de acne Clearskin Avon é uma loção de tratamento para marcas de acne, pelo o ingrediente ativo dele ser o Ácido Salicílico, também o uso a noite revezando, um dia de hidratante, um de loção. O hidratante custa: R$32,00; a loção, em torno de R$15,00, R$20,00.

hidratante Mary Kay e Loção Avon

E por último, mas não menos importante… o Kit Lábios de Seda Mary Kay composto por: um esfoliante labial e um Balm hidratante, uso 2X por semana, o esfoliante tira aquelas pelinhas chatas o balm hidrata e protege e meninas que têm algum problema com os batons mate, ele ajuda bastante controlando o craquelamento deles, é muito bom, o preço dele é: R$74,00 o kit completo ou R$41,00 cada passo separado.

Kit Lábios de Seda Mary Kay

Com que eu compro?

Mary Kay: Lívia Santos

Avon: Thalita Leal

Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado, aguardo o retorno de vocês, continuem acompanhando, curtindo, seguindo!

Um beijo enorme no coração de vocês!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Narhalia
    set 06, 2015 @ 14:42:49

    Serio que vc usa esse protetor solar Luvex…rsrsrs ja usei ele muito a trabalho parecia que eu tinha passado mantega no rosto,me sentia pronta pra empanar e fritar.Penso eu q sendo pro rosto compensa investir numa coisa melhor afinal e o nosso cartao de visita.

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Blog da Lalá

Larissa Farias, mineira, estudante de jornalismo e apaixonada pelo universo feminino!

Prof. Sandro Brincher

Atividades, experiências e inquietações no ensino de Português, Literatura, Redação e fantasmas afins.